Selo: “Seu Blog Merece Flores”

 

Estou muito feliz por ter recebido este lindo selo da minha amiga Carla. Este é o 1º selo que este Blog recebe.

Respondendo à pergunta: “Porque este Blog merece flores?”

Este Blog merece colher todas as flores que lhe forem oferecidas, pois a história do seu nascimento foi muito marcante para minha vida. O que era apenas uma semente sem identidade nenhuma, hoje é um livro virtual, que possui  diversos anexos para deixá-lo mais prazeiroso no seu conteúdo.

Conheça o Blog da “Mamãe Caprichosa” que me presenteou com este selo encantador!

Quero repassar este selo para seis amigas do diHITT:

Saudade e Adeus da Rosana Madjarof

Priscila Rodrigues da Priscila Costa

Luz de Luma da Luma Rosa

EstabilidadeEmocional da Bruninha

Brasil do Bem da Janeisa Tomás

Leila Franca

Meu desejo é que o Blog de vocês tenha bastante sucesso, pois “Eles Merecem Flores”.

Sonia Valerio da Costa
29/03/2010
4 Respostas to “Selo: “Seu Blog Merece Flores””

  1. Lilian Says:

    Olá querida amiga Sonia,

    Parabéns pelo selo recebido e carinhosamente repassado a amigas merecedoras.
    Beijo no seu coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    • Sonia Costa Says:

      Olá Lilian,
      agradeço por mais esta sua visita ao meu blog e também pelo comentário.
      Tenha um ótimo dia!!!
      Abraços.
      SoniaCosta

  2. Leila Franca Says:

    Muito obrigada pela lembrança. O meu retorno também foi uma espécie de nascimento, ou renascimento. Estive ao ponto de querer deletar o meu blog inteiro, pois fiquei completamente sem tempo de escrever por um mês inteiro. Mas não deletei e acabei concluindo que escrever é algo importante pra mim, e tenho que continuar fazendo, custe o que custar. Obrigada mais uma vez. O selinho já está no blog http://selinhosepresentinhos.blogspot.com – um blog que criei recentemente somente para apresentar os selos que recebo.

    bjs

    • Sonia Costa Says:

      Olá Leila,
      que bom que vc já passou por aqui e já levou sua homenagem! Já visitei seu Blog de selinhos e também está muito lindo. Bem bolado… você teve uma ótima idéia. Continue escrevendo e fazendo sucesso também nessa área.
      Agradeço também pelo link que você fez, remetendo ao meu Blog.
      Um grande abraço!
      Sonia Costa.


Deixe um comentário

